Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O retorno....

dos que não foram!!! Sim, hoje eu acordei com o Bozo de "encosto"!!!! :)
Bem, na realidade estou assim desde a semana passada. O motivo: além de ter saúde e uma bela família, eu acabo de adquirir a famigerada "casa própria"! Não estou me deixando abater pelas caixas e mais caixas que parecem brotar do nada, quando eu finalmente consigo dar cabo de uma... Parece incrível... :) Nem todos os pequenos probleminhas (como ficar sem TV e telefone até instalarem tudo corretamente) vão me deixar pra baixo. Mas confesso que essa arrumação ainda levará semanas e a "canseira" ameaça bater só de pensar!
Enfim, à todos que ainda passam por aqui, obrigada por sua paciência. Minha filhota já tá ótima a propósito (há tempos, confesso), mas eu estava meio sem inspiração de postar. Sorry! ;)
Mas agora eu voltei! :)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails